AdSense

canto esquerdo

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Demi Lovato tem um novo cupido




Demi Lovato acabou de se juntar a equipe do The X Factor, o que não a impede de causar várias situações polêmicas, como chamar Simon Cowell de vovô, e fazer piadinha com L.A. Reid, além de discutir com um candidato do programa da FOX.


Em uma entrevista ao site oficial do The X Factor Demi brinca de novo com Simon, dizendo que não liga se ele tentar ajudar ela a encontrar um namorado, por mais que não sinta uma necessidade de um par romântico em sua vida atualmente. Veja o que ela disse:


"Eu não sei aonde ele quer chegar com tudo isso porque eu estou feliz por estar sozinha, obrigada. Mas eu acho que essa é a única coisa boa que ele está fazendo por mim, então vou aceitá-la".


Veja notícias abaixo o que Demi pensa sobre seu futuro, em relação ao cara ideal e ter filhos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário