AdSense

canto esquerdo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resumo da entrevista de Demi Lovato a Revista Cosmopolitan


Desde Outubro de 2010 Demi Lovato já passou por diversas coisas em sua vida, tanto ruins como coisas boas, hoje a cantora volta ao auge de sua carreira, como estava na época em que tinha contrato com a Disney, mas de uma maneia mais madura, trazendo um novo álbum de sucesso e sendo um novo ícone da música internacional, atuando como jurada do "The X Factor" americano.
Para uma celebridade, Demi tem surpreendentemente se aberto na mídia sobre suas lutas e admite que sua posição ao tratamento foi a melhor escolha que poderia ter feito.


"Me senti aliviada" disse Demi, referindo-se ao diagnóstico de seu transtorno bipolar que recebeu na reabilitação. "Já que eu não estou completamente louca, há uma razão médica para tudo isso. É uma luta diária, não se tem tempo fora dela" conta Demi à revista Cosmopolitan.
"E se eu perceber que estou deslizando de novo para os velhos padrões, corro e peço ajuda a outras pessoas, o que é realmente difícil pra mim, pois eu gosto de me virar sozinha."


E a recuperação não tem sido fácil, Demi precisa ter muita coragem e ser muito honesta para se abrir totalmente desse jeito, pois com essas revelações que ela mesma faz à mídia acaba a transformando em uma espécie de exposição mundial, quando o assunto se trata de auto-mutilação e bulimia, Demi sempre virá à tona. Embora Demi passe por todos esses conflitos, não há nada que a impeça de pensar sobre seu futuro.


"Em 10 anos quero estar casada e ter filhos" disse a atriz, que atualmente está solteira. Ela também disse que mantém a mente aberta sobre quem ela pretende escolher como marido. "Eu não tenho muitos pretendentes no negócio. Já fiz tanta coisa na minha vida, não me sinto no direito de julgar outras pessoas." diz Demi antes de acrescentar: "Ah! Eu sei uma atitude que não vou tolerar. Eu nunca ficaria com um cara que é controlador."


Eaí? Tem algum pretendente que não tente controlar a Demi? Haha \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário