AdSense

canto esquerdo

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Demi Lovato ajuda a Fundação de caridade TJ Martell



Demi está atualmente participando de um leilão de caridade, oferecendo aos fãs um encontro com ela em um show de sua próxima turnê, para ajudar a Fundação TJ Martell.


A cantora pode até estar ocupada procurando o próximo "The X Factor" lá nos palcos do programa da FOX, mas quando se trata de caridade, Demi sabe exatamente onde achar o que ela está procurando!


Demi entrou para um "leilão de caridade" no site Charitybuzz.com está dando aos fãs a chance de conhecê-la e ajudar o TJ Martell Foundation! Neste leilão você dá um lance para obter 4 ingressos para um dos próximos shows de Demi durante o Verão de 2012. Em seguida, o quarteto vai começar a sair com a cantora após o show! O leilão está aberta até a quarta-feira (13) de junho no site CharityBuzz.com. 


O dinheiro arrecadado beneficia o TJ Martell Foundation, que fornece financiamento para o câncer, leucemia e pesquisa da AIDS. Charitybuzz levanta fundos para organizações sem fins lucrativos em todo o mundo através de leilões on-line exclusivos com celebridades de topo do mundo, atletas e marcas.


Em relação ao sorteio do DVD já temos uma vencedora! Postaremos em breve aqui  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário