AdSense

canto esquerdo

terça-feira, 15 de maio de 2012

Upfront da FOX com a presença de Demi Lovato e Britney Spears







Demi Lovato marcou presença nesta segunda-feira (14) do Upfront da FOX, um evento em Nova Iorque realizado pela emissora a fim de exibir suas inovaçoes que serão produzidas, e Demi subiu no palco com Simon Cowell, LA Reid e Britney Spears para mostrar as novidades da nova temporada do "The X Factor" ao Público. Demi também agradeceu por estar relacionada nessa bancada de jurados e fazer parte deste elenco.


Spears e Demi vieram a bordo depois de uma limpeza de jurados, como Paula Abdul e Nicole Scherzinger, juntamente com o apresentador Steve Jones, os três foram cortados do programa após a primeira temporada da série.


"Eu estou muito empolgada por toda essa experiência" disse Britney. "Estou pronta para encontrar a verdadeira estrela!"
Já Demi se diz super amarrada nessa nova temporada que fará parte, e que está muito entusiasmada por representar a geração jovem.
“Eu sou o cara mais sortudo do planeta só de estar ao lado desses três. Aqui está o ‘Rolls-Royce’ da televisão americana”, disse L.A. Reid.


Segundo o jurado Simon, já existe muita concorrência entre o programa “The Voice” e o “The X Factor”. Há um tempo atrás, o programa “The Voice” divulgou que voltará com uma nova temporada para bater no mesmo horário que o “The X Factor” em setembro, e é a primeira vez que os programas se enfrentarão nos Estados Unidos na mesma época. Então quando questionado sobre isso, Simon vai mais fundo: “Fiquei emocionado ao saber que o "The Voice" decidiu competir conosco, e eu lhes desejo a mais sincera sorte. Mas, ficar em segundo na audiência não é legal”.


Demi elogia seus companheiros: “Poder passar a semana com Simon, L.A. e Britney, assistindo o melhor que a América tem a oferecer, é um sonho que se torna realidade”.


Simon afirma que está super entusiasmado por poder contar com a presença de Demi e Britney nesta nova temporada. “Britney continua sendo uma das maiores estrelas do mundo, ela é talentosa, fascinante, e eu acredito que ela sabe exatamente como identificar o ‘X Factor’. Ele acrescenta que Demi teve uma extraordinária experiência com a música, com séries de televisão e filmes. Disse ainda que ela é jovem, confiante e entusiasmada, e é muito importante poder contar com ela, pois é através da Demi que vão poder entrar em um contato mais amplo com o público jovem, argumentou Simon.


Os diretores da emissora FOX também se pronunciaram sobre o assunto da inovação dos jurados. “Britney é uma estrela iniguilável. Seu sucesso na indústria da música ao longo das duas últimas décadas faz dela uma jurada perfeita para o X Factor. Demi tem o apoio do grande público e é amada por seus fãs ao redor do mundo. Nos sentimos incrivelmente sortudos por tê-las a bordo e nós sabemos que elas levarão tamanha empolgação à mesa de jurados da segunda temporada do programa”, disse Mike Darnell, presidente de entretenimento alternativo da empresa. Demi, assim como a Britney, foi descoberta bem jovem. Sua ambição a solidifica como um das artistas jovens mais populares do momento. Agora, elas terão a chance de compartilhar suas experiências e habilidades com os participantes que elas cuidarão no X Factor.” disse a produtora executiva do programa.


Rumores dizem que a cantora Demi Lovato possa ter recebido aproximadamente 1 milhão de dólares por ter assinado com a FOX. Já Britney Spears teria assinado o acordo ao receber cerca 16 milhões de dólares.


Confira o vídeo do anúncio feito no link abaixo:
http://zip.net/bqgKqP



Nenhum comentário:

Postar um comentário