AdSense

canto esquerdo

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Demi Lovato e Britney Spears confirmadas para a segunda temporada de "The X Factor".










CONFIRMADO!! Demi e Britney!  Está tudo pronto para a abertura da segunda temporada da série "The X Factor", Demi Lovato e Britney Spears vão ser oficialmente as novas juízes desse programa.


Demi de 19 anos e Britney 30, vão emocionar seus fãs trabalhando na mesa ao lado de Simon Cowell.


"Ambas têm propostas do evento e concordaram com os termos," segundo relatórios online da emissora de televisão E!. "É apenas uma questão de assinar na linha pontilhada". Demi vai estar em Nova Iorque amanhã para o FOX Up Fronts anunciando sua entrada no programa.


Os boatos foram rodopiando sobre quem teria a cadeira de juiz na próxima temporada do "The X Factor"; após a saída de Paula Abdul do show; tivemos nomes a essa vaga como: Britney Spears a Avril Lavigne a Fergie que estavam sendo relatadas como um juízes em potencial, e agora parece que a posição foi finalmente preenchida.


Está sendo relatado que Demi Lovato, que está fazendo um retorno enorme depois de uma temporada na reabilitação de distúrbios emocionais e alimentação, concordou em ser uma juiz do reality show. Skyscraper, o primeiro single do álbum do ex-estrela da Disney Unbroken, colocá-la firmemente no mapa musical e subiu para o top 10 na parada da Billboard, então ela definitivamente tem tudo para seguir com muito sucesso no "The X Factor"!

Parece que este será um ano movimentado para a estrela teen, como ela também está embarcando em uma turnê de 21 neste verão americano com Hot Chelle Rae, começando 12 de junho, na Califórnia, e finalizando a 01 de setembro, no Oregon.
Segue o link abaixo da reportagem feita pela "E! Now":

http://www.thehollywoodgossip.com/videos/demi-lovato-x-factor-report/

A Clevver Music também repercutiu sobre o assunto, veja o vídeo abaixo:




Então, nossa Demi confirmadíssima no "The X Factor", o que você achou? Comente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário