AdSense

canto esquerdo

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Jurados do The X Factor comentam sobre esta temporada do programa


A equipe do The X Factor fez uma parada em Greensboro, Carolina do Norte, domingo à tarde para a última rodada da série de audições, durante o qual os juízes Britney Spears, Demi Lovato e LA Reid levaram alguns minutos para dar aos repórteres uma atualização sobre como a 2 ª temporada está progredindo.


Britney, que se juntou ao show com Demi após a 1 ª temporada, foi posicionada como a juiz "agradável" até agora nesta temporada, um papel que ela é mais do que disposta a praticar.


"O negócio é usar a crítica construtiva", disse Spears. "Essas pessoas estão chegando tão longe em seus sonhos, para entrar, executar e se expor lá fora. Então é realmente um pouco difícil de dizer alguns 'não' pra eles."


Como Demi descreve suas habilidades de julgamento?
Quanto ao estilo de julgar, Demi revela que, para ela, a honestidade é a melhor política.



"Eu só falo o que penso", disse ela. "Às vezes eu já fui chamada de a mais difícil de julgar, mas eu também posso ser realmente, realmente agradável. Eu tento fazer as pessoas rirem, tanto quanto possível, porque é tudo sobre ter o divertimento." acrescenta Demi. "Quando eu e Simon vamos para os bastidores e brincamos, tudo fica só na brincadeira, nada sério, é claro", acrescentou. "Ele é muito espirituoso. Eu tenho que mantê-lo pra sempre."


Na segunda-feira foi noticiado que Demi - cujo mais recente single, "Give Your Heart a Break", está subindo nas paradas do iTunes - será a apresentadora de 2012 Teen Choice Awards dia 22 de julho, um evento que ela está "muito, muito animada" em participar.


"Estou muito honrada em ser a anfitriã", ela disse. "Eu cresci assistindo essa premiação, e agora eu vou ser a que apresenta, o que é loucura para mim. E depois de ser nomeado é um sentimento tão grande. Estou muito grata por cada adolescente que votou."


Veja o vídeo da entrevista:





Nossa, nunca imaginei que a Demi seria a jurada durona kkk.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário