AdSense

canto esquerdo

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Demi gasta demais quando perseguida por paparazzis



Para Demi, os paparazzis não passam apenas por incômodo, eles também lhe custa dinheiro!!


A estrela pop conta para a self magazine o que ela faz quando está fazendo compras e percebe que há pessoas a fotografando. "Quando há câmeras tirando fotos de mim, eu fico tão distraída que acabo comprando coisas que são caras demais", disse Demi.


Entre as coisas caras que Demi acaba levando nessas ocasiões está seu par de botas da Gucci. "Eu estava no shopping e disse 'quer saber, eu trabalhei muito esse ano. Eu nunca comprei um par de sapatos tão caro. Vou levá-lo', daí eu o comprei e nunca o usei sequer uma única vez," conta ela.


A nova jurada do The X Factor que acabou passando por problemas de auto-mutilação, também conta que sua confiança em si mesma tem aumentado cada vez mais com o passar do tempo.  A jovem estrela, que teve problemas com imagem corporal no passado, também revelou que a sua confiança tem aumentado no decorrer dos últimos anos. "Eu costumava me sentir mais bonita quando estava passando pelo tapete vermelho ou em alguns eventos quando eu estava super produzida," completou a cantora.


"Agora acho que o momento em que me sinto mais bonita é quando eu posso sair com um garoto sem usar maquiagem ou deitar na praia sem maquiagem sem me preocupar como o meu cabelo está... Quando estou segura o suficiente pra aparecer por aí sem maquiagem, é quando eu me sinto mais confiante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário