AdSense

canto esquerdo

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Segundo as Directioners, Niall e Demi precisam ficar.


As fãs de Niall Horan realmente querem que ele namore Demi Lovato.
De uma forma surpreendente,  as “Directioners” ( fãs de One Direction) estão pressionando para que o namoro aconteça. Mas muitas fãs não ficam felizes quando os garotos da One Direction são associados a meninas.
As directioner ameaçaram matar a namorada de Zayan e Perrie, quando eles começaram a namorar. E a modelo Emma Ostilly, excluiu sua conta no twitter depois de sofrer muito abuso por ter beijado Harry Styles. Até mesmo a namorada de Liam Payne e Louis Tomlinson, ainda sofrem ameaças de fãs invejosas de vez em quando.
E isto já aconteceu isso com Niall Horan também, Emma Horn, sua prima, recebeu comentários abusivos quando ela foi fotografada com Niall (aparentemente alguns fãs confusos pensou que Emma estava namorando Niall).
É óbvio que não são todas as fãs que causam esse tipo de problema, e a forma como Demi está sendo tratada pode ser prova que as fãs obsessivas e abusivas da One Direction estão finalmente crescendo e aceitando os relacionamentos dos garotos. Ou talvez os fãs de Demi estão apenas inundando o twitter com comentários positivos sobre o possível namoro, porque querem que eles sejam felizes depois de tudo que Demi passou.
Seja qual for o caso, quando as Directioners e os Lovatics descobriram que Demi e Niall puderam se comunicar via Skype eles foram rápidos e fizeram a tag “Niall & Demi” entrar nos Trending Topics Worldwide no Twitter. 
O que acha do namoro? Apoia ou nao apoia? Comente :p

Um comentário: