AdSense

canto esquerdo

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vote em Demi na sessão "Fan Awards" para o Billboard Music Awards 2012




Uma série de premiações são feitas para os maiores destaques nas paradas norte-americanas durante o último ano, e o Billboard Music Awards é o evento responsável por isso. E neste ano, a produção do evento quer fazer uma inovação, querem trazer os fãs para dentro do espetáculo e mostrar que eles são pontos fundamentais e podem sim julgar o melhor artista em certa categoria. O Billboard Music Awards 2012 acontecerá neste domingo (20).


Foram divulgados então os nomes a serem votados pelos fãs na área "Fan Awards", liberando então três categorias a serem votadas. 


Entre os concorrentes em "Artista Favorito" estão Adele, Beyoncé, Britney Spears, Rihanna, Taylor Swift, Justin Bieber e Katy Perry. 


Na categoria "Estilo Influente", os fãs poderão votar em Lady GaGa, Nicki Minaj, Usher, Bruno Mars, entre outros. 


E na terceira e última categoria, "Novo Ícone 2012",os indicados são Carly Rae Jepsen, Azealia Banks, Rita Ora, Jessie J, The Wanted, One Direction ou Lana Del Rey. 


Mas Demi Lovato não se encontra listada em nenhuma das categorias, portanto se o artista em que você deseja votar não está listado pela Billboard, há a opção "Outro", onde você escreve o nome de seu escolhido. Lembrando que pode votar quantas vezes quiser!!


A divulgação do resultado final para as votação a essas três categorias estará disponível no domingo, pouco antes da atração começar. Para votar, basta acessar o site oficial da premiação e dar seu voto ao artista favorito. Ou então acesse o link abaixo que vai direto à página de votação:


VAMOS VOTAR MUITO NESSE "OUTRO" EM GENTE, E MOSTRAR QUE OS LOVATICS JUNTOS CONSEGUEM FAZER A DEMI GANHAR, MESMO SEM ESTAR NA LISTA!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário