AdSense

canto esquerdo

terça-feira, 22 de maio de 2012

Teen Choice Awards 2012: Votações Abertas



Espero que todos estejam ansiosos para o TEEN CHOICE AWARDS 2012! A premiação está a apenas ALGUMAS SEMANAS!! As votações estão abertas, então não se esqueça de votar na Demi, você pode pode votar todos os dias, a Demi tem que ganhar dessa vez, na Billboard Music Awards Demi poderia ter vencido qualquer uma das três categorias abertas para votação online, mas os votos para Demi não foram sufucientes para superar aos de Lady Gaga, vencedora das categorias "Artista Favorito" e "Estilo Mais Influente, e aos de Azealia Banks, vencedora da categoria "Novo Ícone de 2012". O Teen Choice Awards 2012 vai ao ar ao vivo no domingo, dia 22 de Julho as 21h.


Lembre-se que para votar, você precisar ter 18+ anos, portanto independente de sua idade, coloque que nasceu até no máximo no ano de 1993.


Demi Lovato concorre em duas categorias: Melhor Twitter, ao lado de Justin Bieber, Miley Cyrus, Jimmy Fallon e Ryan Seacres; e também na categoria Melhor Reality Show de Competição defendendo o "The X Factor" ao lado de American Idol, America's Next Top Model, Survivor: One World, e The Voice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário