AdSense

canto esquerdo

domingo, 27 de maio de 2012

Sorteio: Demi Lovato - LIVE IN BRAZIL 2012



Mês passado Demi passou pelo Brasil em sua turnê "A Special Night with Demi Lovato". 
No dia 01/06 realizaremos um sorteio de um DVD que possui gravações dos shows da Demi em São Paulo (dia 20), Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, assim como algumas passagens de som e os vídeo clips de "Skyscraper" e "Give Your Heart a Break".


A gravação foi feito por algumas pessoas que foram especialmente para gravar o evento, mas como não era permitido a gravação oficial dos shows, elas tiveram que fazer a filmagem dos lugares disponibilizados para os fãs, portanto, não pôde evitar as "leves" balançadas quando o público resolveu pular e a euforia deles quando a Demi entrou no palco.


Entretanto a filmagem é em HD e é uma ótima oportunidade de você ter registrado um dos momentos que iriam ficar apenas na memória, e para quem não foi, poder sentir a emoção como se estivesse na pista, bem a frente do palco! ;D


E uma das melhores coisas do DVD é que mostra a série de perguntas feitas por fãs presentes e Demi respondendo-as, e uma das perguntas é sobre os fãs brasileiros!! Hahah. 
Só não vou falar aqui porque seria muita sacanagem com a Demi!


Para participar é simples, são apenas dois passos:


1º: Seguir o twitter @_crazyfordemii
2º: Dar retweet em: http://zip.net/bkgPCB


Obs.: 


* LEMBRANDO QUE A PESSOA SORTEADA DEVE DAR RETORNO ATÉ NO MÁXIMO DIA 02/06, SE NÃO HOUVER RETORNO ACONTECERÁ OUTRO SORTEIO DIA 03/06!


* NÃO É PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO DE QUEM MORA FORA DO BRASIL.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário