AdSense

canto esquerdo

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Jennifer Lopez aconselha as juradas do "The X Factor" americano a serem elas mesmas.




A cantora e atriz Jennifer Lopez, diz Demi Lovato e Britney Spears vão se sair muito bem.
Lopez aconselhou Britney e Demi a serem fiéis a si mesmas quando elas começarem a executar os seus papéis no programa "The X Factor " nos EUA.
Jennifer, jurada de um dos programas mais famosos do mundo, "American Idol", disse que se sentiu assustada por Demi e Britney, pois ela estava sob muita pressão quando começou seu trabalho na TV, esperavam que ela impressionasse de alguma forma o público.

Ela acrescentou: ''Basta ser você mesmo. Eu acho que é apenas sobre ser realmente o seu verdadeiro eu, não tentando ser algo que você não é. Eu sinto um pouco de medo por elas, porque eu estava com medo quando eu comecei. É de TV ao vivo que estamos falando - há muita pressão quando se trata disso - mas eu acho que elas vão se destacar e sair como grandes profisionais."


No entanto, Lopez acredita que as ambas as damas antigas da Disney vão se sair bem, devido às suas experiências.



Ela concluiu:'' Elas têm sido o centro das atenções, desde muito jovens, então não vão haver problemas pra elas.
Britney começou sua carreira no "Mickey Mouse Club"(Clube do Mickey Mouse) em 1993, enquanto Demi teve sua primeira aparição na mídia como atriz em "Barney & Friends"(Barney e seus Amigos) no ano de 2002, aos seus 9 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário