AdSense

canto esquerdo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Demi Lovato responde perguntas de seus fãs no Live Chat da Acuvue



Na última quarta-feira (16) Demi esteve presente na "Show Room" da Gibson em Los Angeles para responder as mais diversas perguntas de seus fãs, o chat estava marcado para as 20h do horário de Brasília mas acabou atrasando uns minutinhos, ele teve uma duração de 26 minutos e você confere aqui.

A primeira pergunta foi feita sobre sua vinda à America do Sul e como foi essa experiência pra ela, Demi diz que a tour pela América do Sul foi totalmente louca, foi demais, ela conta que foi muito divertido e que os fãs foram incríveis. Ela também faz menção de sua próxima turnê de verão pelos EUA e que está muito entusiasmado e não vê a hora de poder ver seus fãs americanos.

Meaghan Martin faz a seguinte pergunta: "Além de sua próxima turnê, com o que mais você está entusiasmada? Demi então diz que está muito ansiosa para ser uma das juradas do "The X Factor" que foi anunciado 2 dias atrás, diz que é uma honra estar com os outros jurados e não esconde sua apreensão quanto ao nervosismo, ela diz estar nervosa pois é um grande papel que terá de executar, "é um tanto intimidador", diz a cantora.

Lovato também conta como foi sua experiência com lentes de contato e como foi essa transformação de óculos para as lentes e como isso interferiu no seu dia a dia. Outra pergunta feita foi sobre como é um dia "típico" de Demi, e ela responde que na realidade não possui um dia "típico", é sempre um diferente do outro, um dia ela não faz nada, outro ela pega muitos vôos, mas que um dia normal para ela é acordar, meditar, fazer exercícios, então ela faz seu trabalho e vai dormir, ou então sai com alguns amigos.

Uma pergunta interessante foi onde Demi encontra suas experiências para compor músicas, ela responde que se inspira em suas experiências de vida, em seus relacionamentos principalmente. Se fosse para a Demi escolher um lugar para se apresentar ao lado de uma pessoa foi uma das perguntas feitas, ela diz que tem muita vontade de tocar na Austrália, pois nunca esteve lá, e gostaria de tocar com Kelly Clarkson.

Demi também compartilha do dia que fez show no Paraguai e ficou assustada despois que pediu que seus fãs chegassem mais perto do palco e eles invadiram, ela conta que uma menina foi abraçá-la e deu um soco em seu rosto. Além disso tudo ela diz que se fosse pra escolher um animal falante para ser ela escolheria um cachorro, sua música preferida é Fix a Heart, diz qye vai permanecer com seu cabelo loiro por um tempo, antes de seus shows ela costuma ficar nervosa e faz um tempo de oração.

Uma parte curiosa do live chat foi quando uma pessoa que tinha "Camp Rock" em seu nickname disse que as músicas de Demi são incríveis e perguntou qual música ela ouve para ser inspirada, então Demi usou seu sarcasmo e disse: "O QUE É CAMP ROCK?" e Megan, sua colega de trabalho em Camp Rock diz, "Não sei, nunca ouvi falar disso!" Essas foram algumas das perguntas, assista o vídeo e veja como foi o chat.

O que será elas quiseram dizer com isso? Será que foi apenas uma piadinha interna? Ou Demi realmente guarda sentimentos ruins desse enredo? Comente :)

O Vídeo do Live Chat na íntegra segue abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário